FSAT


Dep. Garibalde recebe dirigentes da FSAt na ALESE

27/07/21 - Garibalde recebe dirigentes da Federação Sergipana de Atletismo

Na manhã desta terça-feira, 27, José Orliandes de Barros e Ethel T. de Menezes, presidente e vice-presidente da Federação Sergipana de Atletismo – FSAt, respectivamente, foram recebidos pelo deputado estadual Garibalde Mendonça, quando discutiram sobre o Projeto de Excelência de Sergipe para a modalidade.
A proposta consiste inicialmente na concessão de uma área pelo governo do estado para instalação e funcionamento do Centro, onde ganharia uma estrutura esportiva formada por corpo técnico, treinadores, equipe multidisciplinar, além de um corpo administrativo para gerir a área.
O deputado que desde seu primeiro mandato solicita ao governo estadual a construção de uma pista oficial de atletismo se prontificou de intermediar os entendimentos entre os dirigentes da FSAt e o executivo estadual, objetivando encontrar a melhor solução para o que pretende os envolvidos com a modalidade.
“Quero manter viva minha esperança que os praticantes do atletismo em nosso estado ainda terão um espaço público merecido para melhorar os treinamentos e rendimentos”, afirmou Garibalde.

 https://www.instagram.com/p/CR1nhrPBLTI/?utm_source=ig_web_copy_link

Matéria retirada do instagram do depgaribaldemendonca