FSAT


PROJETO ATLETA NA ESCOLA

20/11/17 - O Impulsiona Educação Esportiva é nosso parceiro nesta formação e acompanhará você em cada etapa dos seus estudos. Clique neste link (http://www.cbat.org.br/conteudo/atletismo-na-escola.as), preencha seu cadastro na plataforma e realize sua inscrição. Primeiras turmas iniciando em 27/11/17. Inscreva-se !!!!!

Curso produzido pela CBAT e disponibilizado pelo Impulsiona Educação Esportiva (parceiro nesta formação), especialmente para professores de Educação Física e facilitadores do PNME para que ampliem a prática do atletismo nas escolas, inserindo este esporte em suas aulas nas turmas de Ensinos Fundamental e Médio. Contém videoaulas de representantes ilustres do atletismo no Brasil, bem como depoimentos e dicas dos principais atletas das diversas modalidades.

http://e-proinfo.mec.gov.br/eproinfo/academico/inscrever_usuario_curso/confirmacao.htm?espaco=usuario&idCurso=cripto%3A%2527%25D9%25A5%2591%25D4l%25AA%255D


O curso é composto por 5 módulos. Cada módulo possui um quiz para avaliação dos conhecimentos.

O curso prevê certificação do Impulsiona Educação Esportiva e da CBAT.

- A certificação Impulsiona será concedida após verificação de todo o conteúdo dos módulos e ao final dos 60 dias de curso.

- A certificação CBAT será concedida mediante envio de fotos e/ou vídeos de um festival de atletismo na escola. Os relatos/fotos/vídeos deverão ser enviados para o e-mail atletismonaescola@cbat.org.br.

Público-alvo: professores de Educação Física e facilitadores do Programa Novo Mais Educação

Carga horária:
Aulas on-line: 20 horas
Festival de Atletismo: 10 horas
Carga Horária Total do Certificado da CBAt: 30 horas

Prazo para conclusão: 60 dias
Após o encerramento das aulas on-line 120 dias para realização do festival interno de atletismo.